Questões? Telefone para o 3337232 / 49

BannerNav 000

402X222A possibilidade de Portugal vir a perdoar as dívidas de Cabo Verde foi tema da conversa entre os ministros dos Negócios Estrangeiros dos dois países, revelou ontem, 30, o chefe da diplomacia cabo-verdiana, Luís Filipe Tavares.

“Os ministérios das Finanças dos dois países estão a trabalhar na certeza de que as soluções que vamos construir juntos serão do interesse de Portugal e de Cabo Verde”, precisou Luís Filipe Tavares, ao ser abordado sobre o assunto durante uma conferência de imprensa em que também participou o ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva.

O chefe da diplomacia portuguesa iniciou na segunda-feira, 29, por São Vicente, uma visita de três dias a Cabo Verde, a convite do seu homólogo cabo-verdiano.

Na ilha do Porto Grande, Augusto Santos Silva inaugurou o novo escritório consular de Portugal, tendo ainda visitado a Escola Portuguesa do Mindelo e juntamente com a ministra da Educação de Cabo Verde, Maritza Rozabal, participou da inauguração das obras de restauro do edifício do antigo Liceu de Gil Eanes, em execução desde 2015.

Fonte: Inforpress.

Contactos

Direção-Geral de Política de Justiça

 
Rua do Funchal - A.S.A
Praia C.P. 275
Santiago Cabo Verde
 

Newsletter

Redes Sociais

social Icons